quarta-feira, 24 de março de 2010

Tristeza


Com esta imagem quis retratar o processo do que é tristeza para mim.
Quando penso na morte, no fim, no silêncio dos tumulos, sinto me invadida por uma tristeza infinita, revestida de porquês e desilusões. Em um mundo onde o virtual se expande como um câncer, tomando conta da realidade, transgênicos, clones, tantos sonhos, lutas, conquistas e em um segundo tudo se acaba.
Este foi um exercicio criativo que a Flavia nos propôs, O nosso ponto de vista em relação a tristeza.Refletimos sobre a poesia de Arnaldo Antunes "TRISTEZA".
O que pode ser mais triste um tigre de circo, alguém perdido

2 comentários:

  1. Uma imagem fortíssima, a escolha do preto e branco deu um peso na foto, que realmente remete tristeza. acho que só deveria ter tirado a parte do ceu. Mas se teve a ideia de ligar para onde iriammos quando essa vida acaba, fica legal, porém o poste desvia um tanto a atenção.

    ResponderExcluir
  2. boa foto e bom equilíbrio, e a reflexão de kilvia também.
    gosto do céu justamente por isso, ela cria uma linha de fuga...permite ao olhar sair, passear, ir ao encontro de outros mundos...
    percebe que as linhas formam um zig-zag?

    só senti falta de uma coisa...percebe que na foto não tem branco? Existem muitas escalas de cinza, mas branco de verdade não tem. Nessa foto deveria haver o branco. Como faria?

    ResponderExcluir